| [noob]Server 1: Capture The Flag (CTF) [BANLIST] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
[noob]Admin Admin
| Assunto: [noob]Server 1: Capture The Flag (CTF) [BANLIST] Dom Mar 14, 2010 11:59 am | |
| Lista atualizada com os nicks e IP's dos players que foram banidos do nosso server por uso de cheats e/ou desrespeito às regras. BANLIST [noob]Server [BR] . Player [IP] (Motivo) | |
|
| |
St. Jimmy
Mensagens : 3 Data de inscrição : 16/04/2010 Idade : 30 Localização : Curitiba
| Assunto: Duvida de ban ! Seg Jun 07, 2010 9:46 pm | |
| beem , nao sei se é aqui que pergunto isso mais queria sabe se vocs deram ban no Darknight ? Porqe ele me conhçe e me pediu pra ver com vocs oque tinha acontecido, pois, ele nao consegue entrar no server a uns 4 ou 5 dias já enton fica ai pergunta ! agurdando retorno, fllw | |
|
| |
[noob]Borba
Mensagens : 7 Data de inscrição : 19/04/2010 Idade : 33 Localização : Osasco
| |
| |
St. Jimmy
Mensagens : 3 Data de inscrição : 16/04/2010 Idade : 30 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: [noob]Server 1: Capture The Flag (CTF) [BANLIST] Qua Jun 09, 2010 9:04 pm | |
| bllz ja conversei com ele (: ele falo ke ta susse, so ke tava trite sem joga no serve (: ta ae o ip dele: 10.1.1.2 qualqué coisa so pedi denovo o ip ! | |
|
| |
freak|UmbrO
Mensagens : 5 Data de inscrição : 05/06/2010 Idade : 43 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: [noob]Server 1: Capture The Flag (CTF) [BANLIST] Qui Jun 10, 2010 3:16 pm | |
| Então, como eu fico sabendo se to na lista? Não tem como resolver o meu problema como o do Darknight? | |
|
| |
[noob]Borba
Mensagens : 7 Data de inscrição : 19/04/2010 Idade : 33 Localização : Osasco
| Assunto: Re: [noob]Server 1: Capture The Flag (CTF) [BANLIST] Sex Jun 11, 2010 6:53 pm | |
| - freak|UmbrO escreveu:
- Então, como eu fico sabendo se to na lista? Não tem como resolver o meu problema como o do Darknight?
Nós nem sabemos quem te baniu e porque quando tivermos,daremos uma resposta | |
|
| |
freak|UmbrO
Mensagens : 5 Data de inscrição : 05/06/2010 Idade : 43 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: [noob]Server 1: Capture The Flag (CTF) [BANLIST] Ter Jun 15, 2010 1:40 pm | |
| - [noob]Borba escreveu:
- freak|UmbrO escreveu:
- Então, como eu fico sabendo se to na lista? Não tem como resolver o meu problema como o do Darknight?
Nós nem sabemos quem te baniu e porque quando tivermos,daremos uma resposta Blz, continuo no aguardo! Hoje fazem aproximadamente 15 dias q fui kikado e não consegui mais entrar no server! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [noob]Server 1: Capture The Flag (CTF) [BANLIST] | |
| |
|
| |
| [noob]Server 1: Capture The Flag (CTF) [BANLIST] | |
|