[noob]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ser [noob] é uma arte!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Demo do PAPALEGUAS usando aim

Ir para baixo 
AutorMensagem
vela de libra

vela de libra


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 49
Localização : sao paulo

Demo do PAPALEGUAS usando aim Empty
MensagemAssunto: Demo do PAPALEGUAS usando aim   Demo do PAPALEGUAS usando aim EmptyQui Jun 17, 2010 11:40 am

Bom dia Pessoal,

Estava jogando antes de ontem aqui no server de vocês e notei que o PLAYER PAPALEGUAS estava mitando, resolvi dar spec nele e o safado ligava e desligava o AIM. Ele já é um player antigo e acredito que muitos tem amizade com o mesmo, ontem até entrei no server e avisei o borba que estava jogando.

Depois posto a demo aqui, é que ela esta em outro PC.

Tenho também uma reclamação contra o Elite Suporte, porém esta não tenho demo. Mas estavamos jogando em Turnipike terror e eu matei ele quando o mesmo estava entrando na fumaça. Ai do nada ele mudou de time e começou a me chamar de Xiter e me dar tk, ainda bem que o b3 kika deoius de uma certa pontuação, porém acho que seria legal se ele aparecesse vocês darem um toque nele.

Gosto muito de jogar no server de vocês, jogo desde o começo e conheço boa parte do pessoal do noob e é muito chato os outros te acusando pq tem uns manés que vão na onda, aida se ele tivesse dado spec atá va lá mas acusar de xiter pq morreu é foda.

Bom no mais é isto ai, quando estiver jogando se ver algo estranho olho e posto aqui.

Valeu povo gente boa do noob.

Saudades da vanessa, nunca mais ví =(
Ir para o topo Ir para baixo
vela de libra

vela de libra


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 49
Localização : sao paulo

Demo do PAPALEGUAS usando aim Empty
MensagemAssunto: link demo papaleguas   Demo do PAPALEGUAS usando aim EmptyQui Jun 17, 2010 1:26 pm

vela de libra escreveu:
Bom dia Pessoal,

Estava jogando antes de ontem aqui no server de vocês e notei que o PLAYER PAPALEGUAS estava mitando, resolvi dar spec nele e o safado ligava e desligava o AIM. Ele já é um player antigo e acredito que muitos tem amizade com o mesmo, ontem até entrei no server e avisei o borba que estava jogando.

Depois posto a demo aqui, é que ela esta em outro PC.

Tenho também uma reclamação contra o Elite Suporte, porém esta não tenho demo. Mas estavamos jogando em Turnipike terror e eu matei ele quando o mesmo estava entrando na fumaça. Ai do nada ele mudou de time e começou a me chamar de Xiter e me dar tk, ainda bem que o b3 kika deoius de uma certa pontuação, porém acho que seria legal se ele aparecesse vocês darem um toque nele.

Gosto muito de jogar no server de vocês, jogo desde o começo e conheço boa parte do pessoal do noob e é muito chato os outros te acusando pq tem uns manés que vão na onda, aida se ele tivesse dado spec atá va lá mas acusar de xiter pq morreu é foda.

Bom no mais é isto ai, quando estiver jogando se ver algo estranho olho e posto aqui.

Valeu povo gente boa do noob.

Saudades da vanessa, nunca mais ví =(



Segue o link da demo como falei.

http://www.megaupload.com/?d=31BOVD0R
Ir para o topo Ir para baixo
 
Demo do PAPALEGUAS usando aim
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[noob] :: [Urban Terror] :: [noob]Server [BR]-
Ir para: