[noob]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ser [noob] é uma arte!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Banido, pelo que parece!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
freak|UmbrO

freak|UmbrO


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Banido, pelo que parece! Empty
MensagemAssunto: Banido, pelo que parece!   Banido, pelo que parece! EmptySáb Jun 05, 2010 2:25 am

Bom pessoal, eu frequento, ou frequentava, o noob server ate o inicio desta semana. Sem aviso ou motivo aparente fui kikado e até agora não consigo entrar.

Então queria saber o motivo, e saber quem administra esses "banimentos", pois gostaria de retornar a jogar no server.

Não uso chiter nenhum, nem sei como se faz! Comecei a jogar fazem uns 3 meses. Antes desse jogo jogava WolfET e joguei a mto tempo atras Batlefield 42.

Quem me apresentou o Urban foi um amigo que tb jogaou WolfET uma época. O Nome dele aqui é Moosh. Se não me engano foi do clã "DT"! Mas não tenho certeza!

Fico no aguardo de uma resposta então pra gente regularizar isso!!!
Abraço!

Banido, pelo que parece! Icon_clown
Ir para o topo Ir para baixo
Debs

Debs


Mensagens : 35
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 37
Localização : [noob]Land

Banido, pelo que parece! Empty
MensagemAssunto: Re: Banido, pelo que parece!   Banido, pelo que parece! EmptySáb Jun 05, 2010 4:14 am

Olha só, acho que você deve ter sido kickado automaticamente pelo b3. Provavelmente por TK ou por conexão ruim (ping alto). Daí ele acumula uns pontos e você precisa esperar de 2 a 6 minutos pra poder voltar ao server.

Se foi ban de algum adm, em duas semanas tá limpo de novo. Infelizmente, esse tipo de ban não pode ser revogado, então o jeito é esperar mesmo.
Desculpa o incoveniente e obrigada por postar!
Ir para o topo Ir para baixo
freak|UmbrO

freak|UmbrO


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Banido, pelo que parece! Empty
MensagemAssunto: Re: Banido, pelo que parece!   Banido, pelo que parece! EmptySáb Jun 05, 2010 2:22 pm

Debs escreveu:
Olha só, acho que você deve ter sido kickado automaticamente pelo b3. Provavelmente por TK ou por conexão ruim (ping alto). Daí ele acumula uns pontos e você precisa esperar de 2 a 6 minutos pra poder voltar ao server.

Se foi ban de algum adm, em duas semanas tá limpo de novo. Infelizmente, esse tipo de ban não pode ser revogado, então o jeito é esperar mesmo.
Desculpa o incoveniente e obrigada por postar!

Bom, eu vou ficar no aguardo! Mas reafirmo, não dou tk, não uso xiter nem nada parecido! Minha conexão raramente da problema e quando ocorre, eu fecho o programa e entro novamente sem problema!

Valeu pelo retorno!
Ir para o topo Ir para baixo
[noob]Borba

[noob]Borba


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 33
Localização : Osasco

Banido, pelo que parece! Empty
MensagemAssunto: Nick   Banido, pelo que parece! EmptyDom Jun 06, 2010 1:09 pm

O seu nick no jogo eh esse mesmo??
Ir para o topo Ir para baixo
freak|UmbrO

freak|UmbrO


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 42
Localização : Porto Alegre

Banido, pelo que parece! Empty
MensagemAssunto: Re: Banido, pelo que parece!   Banido, pelo que parece! EmptySeg Jun 07, 2010 1:47 pm

[noob]Borba escreveu:
O seu nick no jogo eh esse mesmo??

Meu nick era só UmbrO, depois q entrei pro freak ficou como é agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banido, pelo que parece! Empty
MensagemAssunto: Re: Banido, pelo que parece!   Banido, pelo que parece! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banido, pelo que parece!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[noob] :: [Urban Terror] :: [noob]Server [BR]-
Ir para: